formspring.me

Sobre cobertura espiritual, é possível ter mais de uma cobertura? Cobertura espiritual de denominações diferentes causa conflito grave?

Resposta 2) No Reino somos todos diferentes, possuindo um interesse em comum. Confunde-se demais unidade com uniformidade! São duas coisas distintas e devemos aprender a respeitar essas coisas para que possamos coexistir ministerialmente. Romanos 12 fala muito bem sobre isso! Naturalmente, os choques de interesses surgem quando há vontade, desejo e necessidade humana envolvida no projeto da Igreja. Não deveria haver discórdia entre lideranças ante o fato de algum discípulo procurar a “cobertura” de alguém que o influencia, que o inspira. Mas, infelizmente, não e assim!
Daí, inevitavelmente, ocorre o cisma, alguns saem de sua denominação e entram em uma Rede, que no final e só mais uma! Os problemas que viam numa, em breve verão na outra que esta seguindo. Historicamente já aconteceu e ciclicamente tem acontecido.
Todos nos queremos seguir a Jesus e se O vemos na vida de alguém, devemos reconhecer isso e ouvir o que esta sendo dito.... Vamos deixar os interesses pessoais de lado e buscar ver onde esta o Caminho do Senhor no meio disso tudo e segui-Lo.

Ask me anything

0 comentários: