Batendo na CGADB


De uma hora pra outra, vários observadores originais da própria Assembléia de Deus têm se manifestado contra os casos internos escandalosos que vêm acontecendo nela.
Embora algumas situações já venham sendo vistas desde décadas, só agora os "profetas" resolveram por a boca no trombone, acusando a denominação que vir colecionando em sua administração escândalos fiscais no melhor estilo "pindorama".

Afinal de contas, isto é Brasil! E não me venham dizer que é a Igreja e que deveria ser diferente. Sejam sinceros, irmãos ou vocês eram cegos ou então estavam prevaricando!

Isto mesmo, pois sentar a marreta agora, com as costas aquecidas pela saída do Pastor Malafaia é bem mais conveniente.


Tenho lido textos em blogs de pastores da AD, onde os mesmos estão se posicionando contra os atos falhos da instituição, mas eu diria que no aspecto moral ou profético os mesmos estão décadas atrasados.

Aliás, os profetas brazucas são assim mesmo. Ao contrário dos correligionários bíblicos, só profetizam depois que o troço já aconteceu e não tem mais volta.

Isso me cheira a prevaricação e as atitudes e acusações tardias me cheiram a descargo de consciência, numa tentativa de lavar as mãos e tentar abandonar o barco .
A esta altura, isso se torna tão imoral quanto ter passado décadas concordando e baixando a cebeça diante dos pecados que viram.


Revolução já, dentro de nós, não fora!

rafa

1 comentários:

Levi B. Santos disse...

Quando virem a profanação nos lugares sagrados, FUJAM DE LÁ...

(Está escrito nos Evangelhos)