Rumo ao Uruguai

Quinta-feira to partindo pro Uruguai. Levo comigo o apoio de cada irmão que se identificou com o projeto e também uma viva impressão de que esta é só a primeira dentre muitas viagens que farei pelos diversos países da América Latina, levando o Evangelho do Reino - para que Ele venha logo.


Pois foi isso o que o Senhor disse: "e este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo e, então, virá o fim".


Sei que esta mensagem está sobre mim e sobre uma geração profética inteira que ousou sair do lugar comum e transformou sua forma de pensar através do Evangelho revolucionário de Jesus.
Estou muito motivado em abrir este precedente: o de ir sem dinheiro, sem ser enviado por uma denominação, sem ser respaldado por uma agência.

Simplesmente ouvir, crer e ir!!

Creio que está sendo criada uma nova lógica missionária para esta geração profética e tirá-la da zona de conforto de uma igreja local, empurrando-a precipício abaixo na missão é a coisa mais louca que se pode fazer como prova de amor ao Messias.

Da próxima vez, quem sabe você não vai junto comigo?
Tem lugar pra todo mundo nos confins da terra e há uma herança preparada pra você lá. A semente que está dentro de você é tudo o que eles precisam pra ser chamados de filhos de Deus.

Quem vai?? Eu vou...

rafa,
Na revolução


1 comentários:

jonas flausino disse...

wauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



Que DEUS te abenoes cad vez mais, seus anjos o guarde nessa etapa ministerial

ele chama capacita supri e respauda!!!
ALELUIA