Onde Day - Matisyahu

Às vezes eu deito sob a lua

Agradeço a Deus, estou respirando e rezo

Não me leve logo, pois estou aqui por uma razão

Às vezes em minhas lágrimas me afogo

Mas eu nunca deixo isso me abalar

Por isso minha negatividade circula

Sei que um dia vai mudar, por que

Todo o meu viver estive esperando

Estive rezando para o povo dizer

Que nós não queremos mais nenhuma luta.

Não haverá mais guerras.

Que as nossas crianças vão brincar - Um dia

Isto não é sobre vencer ou perder

Porque todos nós perdemos

Quando eles se alimentam nas almas dos inocentes

Sangue encharcado de dor

Continue indo embora, a água entra em cena

Neste labirinto você pode perder o caminho (seu caminho)

Que poderia lhe deixar maluco, mas não deixe fazê-lo de modo algum.

Às vezes em minhas lágrimas me afogo

Mas eu nunca deixo isso me abalar

Por isso minha negatividade circula

Sei que um dia vai mudar por que

Todo o meu viver estive esperando

Estive rezando para o povo dizer

Que nós não queremos mais nenhuma luta.

Não haverá mais guerras.

Que as nossas crianças vão brincar - Um dia

Um dia isso tudo vai mudar

Tratar as pessoas iguais

Parar com a violência

Acabar com o sofrimento

Um dia todos nós estaremos livres

E vamos se orgulhar de ser iguais

Cantando canções de liberdade

Todo o meu viver estive esperando

Estive rezando para o povo dizer

Que nós não queremos mais lutar

Não haverá mais guerras

E nossas crianças vão brincar - Um dia


Clique para ouvir a música no Youtube

0 comentários: