Mano me desculpa a forma clara de me expressar mas te conheço e admiro teu trabalho desde quando começou na IEQ SEDE, mas creio que a cada dia que passa vc tem perdido mais que ganho, e como fica a vida abundante de yeshua, que tal para e pensar um pouco?

Sem dúvida, o que para mim era lucro, reputei por perda. É tudo uma questão de perspectiva... to noutra, irmão! Mudei de ramo, saí do negócio comum, entrei em nova dimensão de riqueza e ganhos.
Portanto, o passado agora fica como uma história que contribuiu para que chegasse até aqui, na certeza de que o Senhor continua sendo o meu tesouro escondido, pelo qual vendi todas as outras coisas, adquirindo Seu Campo.

Hoje, mesmo sendo pobre na visão de alguns, tenho um tesouro oculto dentro de mim. É difícil entender mesmo, compreendo a dificuldade de todos os que não compreendem minhas ações, mas agora, não tem volta!

Cada um fica com que lhe agrada e satisfaz... eu fico com Jesus, o primeiro a abrir mão dos ganhos pela vontade do Pai!

rafa

Pergunta que a gente responde

1 comentários:

Sandra disse...

Desculpa ai mano,mas esses caras não entendem nada do que é uma vida abundante em Yeshua...Pelo amor de Deus!

Um grande abraço ai Rafael,mais que vencedor em Cristo Jesus,o qual poucos conhecem!