Site de Lanna Holder


Pergunta:

Gostaria muito de ministrar o evangelho, mas depois que me desviei e me envolvi com a homossexualidade, retornei para igreja, mas antes decidi no meu coração de segui os preceitos bíblicos mas é tão difícil, tem dias que choro muito quando vem os pensamentos, repreendo, oro, louvo, é um desespero, depois me acamo... Será que um dia vou conseguir me libertar e pregar o evangelho com ousadia?

Resposta:

Recentemente, ministrando sobre o segundo encontro de Pedro com Jesus, fui convencida que o maior receio de Pedro em continuar seguindo ao Mestre, foi o de ser traído pelas suas próprias fraquezas, é nesse exato momento que o Senhor lhe pergunta por três vezes se Pedro o amava, e ao responder pela terceira vez, ele expõe suas debilidades, a sua história, o seu currículo de discípulo, que afundou no mar, que se deixou ser usado pelo diabo, que negou por três vezes: “Senhor tu sabes tudo...” é verdade Jesus sabia de tudo, mas a frase precisava ser terminada: “Tu sabes que eu te amo!” Na realidade era tudo que o Mestre queria ouvir do seu discípulo!

Agora o que Pedro não esperava é o desafio maior: “apascenta as minhas ovelhas.”

Não há discípulo ou apóstolos perfeitos, há homens em aperfeiçoamento e enquanto isso o que nos resta é colocar a mão no arado e não olhar pra trás. Naquele que nos aperfeiçoa dia após dia!


Extraído do Site de Lanna Holder!

www.lannaholder.org

25 comentários:

Anônimo disse...

poxa pastor que coisa linda ... parabens , realmente foi encorajador pra min essa visao de pedro ai colocada ...valeu , deus e contigo ...
junior tua ovelha .

Anônimo disse...

poxa pastor que coisa linda ... parabens , realmente foi encorajador pra min essa visao de pedro ai colocada ...valeu , deus e contigo ...
junior tua ovelha .

Anônimo disse...

esta mulher é uma sem vergonha igual a maioria dos evangélicos. só voltou porque estava atolada em dívidas relativas aos materiais e compromissos que assumiu na vida como vadia da fé.Ela não é em nada diferente a esta massa podre que invade a mídia e vende seus cdzinhos em portas de igreja. são tudo um bando de sem vergonhas que vivem usurpando e comendo o pão as custas da ignorãncia das pessoas. O arrependimento que voces precisam é vergonha na cara!

Rafael Reparador disse...

Pelo timbre da voz (e pelo vergonha na cara), sei quem é!! Tava com saudades de ti, meu bruxo (suas previsões estão dando na cabeça).

Pior que eu não sei se a guria é só mais uma usurpadora como vc disse, ou se existe um bom e arrependido coração batendo naquele peito.

Fiquei feliz com algumas respostas que foram dadas por ela em seu site, as quais me pareceram bem francas e lúcidas.

Na real, sempre tento gerar dentro de meu próprio coração uma ponta de esperança com relação a este mundão evangélico capitalista...

Abraço,

Unknown disse...

lanna é exatamente assim que me sinto tenho medo ,assim como pedro de cair novamente de fraquejar ,sei que tudo que o snhor quer e que eu continue caminhado buscando o aperfeiçoamento a cada dia pois não sou perfeita ,desejo um dia me tornar totalmente livre do homossexualismo e chegar a estatura de varão perfeito...

tabernaculo disse...

lanna é exatamente assim que me sinto tenho medo ,assim como pedro de cair novamente de fraquejar ,sei que tudo que o snhor quer e que eu continue caminhado buscando o aperfeiçoamento a cada dia pois não sou perfeita ,desejo um dia me tornar totalmente livre do homossexualismo e chegar a estatura de varão perfeito...

Rafael Reparador disse...

Vitória.

Foi por pessoas como eu e você,que não podemos nos esconder de nós mesmos e que lutamos com nossos pecados diariamente, é que coloquei este testemunho da Lanna Holder.

Espero que vc esteja firme, que nunca desista de lutar e que a Palavra Viva, revelada ao teu coração - além de regras humanamente impostas - possa te conduzir ao caminho da Graça e do favor de Deus.

Paz...

MARCELO OLIVEIRA QUE TE ADICIONOU NO ORKUT. A PAZ disse...

ola pastora lanna, que benção Deus fez em sua vida, como se faz pra ser grande pregador ?

Haryelle disse...

Como Lanna Holder explica o que esta escrito em 1 Coríntios 6. 9 e 10?
Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,
nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.

Rafael Reparador disse...

Uma pena!!

Rafael Reparador disse...

O lance neste assunto, conforme me tenho permitido entender e que me traz muita tristeza, é o fato da galera simplesmente se deixar levar pela sua paixão.
Não posso julgar alguém por coisas que são mais fortes do que elas mesmas, mas posso ficar triste por vê-las desistir de lutar contra a natureza de seus desejos, que é o caminho, penso eu.

Anônimo disse...

Calma aí,se afastar dos caminhos do Senhor eu até entendo,mas dizer que voltou e abrir uma igreja de homossexuais indo contra a palavra de Deus é demais,é o mesmo que um prostituto dizer que o adultério é permitido por Deus,desculpe a comparação,mas é o que está acontecendo na igreja da Lanna Holder,e crescimento não significa que Deus está no negócio e onde fica a transformação do evangelho no pecador?Pera aí irmãos,vamos rever os conceitos e ler a palavra de Deus,isso com certeza vai contra as escrituras sagradas,obrigado.

Anônimo disse...

É uma pena, q dessa forma o diabo está conseguindo cegar a visão dos justos. Mas Lanna, Deus é amor mas é JUSTIÇA tbém. E ai daquele que envergonhar o seu nome. Vc está escandalizando o nome do nosso senhor Jesus. Abrir uma igreja evangélica para lésbicas vc foi longe demais. Ficasse na sua safadeza sem mencionar o nome puro e santo de Deus. Ele há de prestar contas. Isso é fato.

Anônimo disse...

Sinceramente Lanna admirava vc!!!!Um dia eu disse:"QUERO SER IGUAL A ELA". Hoje não quero nem pensar na possibilidade!!!Estou sem palavras e quero te pedir: NÃO USE O NOME DO SENHOR nisso que vocês estão "pregando". Os políticos não prestam mas, pelo menos, mentem em nome deles. Vocês estão usando um nome santo pra justificar a fraqueza de vocês!!!!

kinho disse...

qro começar meu comentario, manifestantndo com muita tristesa e decepçao sobre uma pessoa que aprendi a amar e admirar, mas que infelismente vem a publico tentar lamear e envergonhar o nome soberano de jeseus,para assim tentar justificar o seu erro. pois nao foi uma nem duas vezes que vi e ouvi a propia lanna, que conhecemos, como missionaria e hoje se autdenomina pastora sitando o verciculo onde pedro diz que o porco voltou a lama. eo cao ao seu propio vomito.para tentar envergonha aqueles que um dia acreditarm. no seu testemunho, pois depois de vender milhoes e milhoes de cds, dvds. vem a publico desmentir palavra de Deus dizendo que nao tem libertaçao pra homossxuais.
qro relatar que sou um ex homossexual mas graças a Deus fui completamente liberto por cristo.e sò nao liberto por ele quem nao quer.

Aqui, fica a pergunta. que credito tem uma pessoa que durante anos pregou que foi liberta, e muitas vzs dessafiou o sue inimigo (o diabo)?e hoje anda de maos dadas com ele?

e lamentavel, ver isso. mas graças a Deus que nao nos deixa enganados. pois a propia bilblia joa previa isto. em fim é so cumprimento da palavra.
e pra missionaria lanna. se vc quiser o ceu como afirmou. converta-se a cristo e arrependá-se dos seus pecados ´pois segundo muitas das suas pregaçoes, e propia biblia que que diz, sem santidade ninguem verá a Deus. homossexualismo´, fo é e sempre será pecado abominavel aos olhos de Deus. e nao é o seu desejo ou de qualquer outro que mudará isso.

kinho disse...

qro começar meu comentario, manifestantndo com muita tristesa e decepçao sobre uma pessoa que aprendi a amar e admirar, mas que infelismente vem a publico tentar lamear e envergonhar o nome soberano de jeseus,para assim tentar justificar o seu erro. pois nao foi uma nem duas vezes que vi e ouvi a propia lanna, que conhecemos, como missionaria e hoje se autdenomina pastora sitando o verciculo onde pedro diz que o porco voltou a lama. eo cao ao seu propio vomito.para tentar envergonha aqueles que um dia acreditarm. no seu testemunho, pois depois de vender milhoes e milhoes de cds, dvds. vem a publico desmentir palavra de Deus dizendo que nao tem libertaçao pra homossxuais.
qro relatar que sou um ex homossexual mas graças a Deus fui completamente liberto por cristo.e sò nao liberto por ele quem nao quer.

Aqui, fica a pergunta. que credito tem uma pessoa que durante anos pregou que foi liberta, e muitas vzs dessafiou o sue inimigo (o diabo)?e hoje anda de maos dadas com ele?

e lamentavel, ver isso. mas graças a Deus que nao nos deixa enganados. pois a propia bilblia joa previa isto. em fim é so cumprimento da palavra.
e pra missionaria lanna. se vc quiser o ceu como afirmou. converta-se a cristo e arrependá-se dos seus pecados ´pois segundo muitas das suas pregaçoes, e propia biblia que que diz, sem santidade ninguem verá a Deus. homossexualismo´, fo é e sempre será pecado abominavel aos olhos de Deus. e nao é o seu desejo ou de qualquer outro que mudará isso.

Anônimo disse...

Lanna,queria aqui espressar tamanha é minha decepção, mais a Palavra já diz né que não podemos confiar no homem.Mais uma única dúvida, quando vc dava seu testemunho falando daquilo que o Senhor tinha feito na tua vida, da libertação do homoxessual, era tudo verdade ou mentira? Poque na Bíblia diz que a verdade liberta não é? Outra coisa, como que vc vai pregar a alavra em com respaldo biblico, por que em 1º Cor. 6:10 fala "Não erreis, nem os devassos,nem os idolatras,nem os adultéros,nem os EFEMINADOS,nem os sodomitas,nem os ladrões,nem os avarentos,nem os bêbedos,nem os maldizentes,nem os roubadores,herdarão o reino de Deus." E ai, como que vc vai declarar que Eles vão herdar a terra prometida? Será que vc também não sabe que a Bíblia é a verdade e que não podemos mudar nem um til? Que decepção em?!

gisele f r martins disse...

gostaria de deixar aqui um comentario e um recado a Lanna.
"Sempre fui uma cristã admiradora de suas pregações e revelações na Palavra de Deus, uma vez que o Senhor tbm me chamou para ser pregadora.Neste momento não sei o q é verdade ou mentira sobre você.Se for verdade sobre o fato do lesbianismo, oro e peço ao Senhor que lhe ajude com sua INFINITA misericórdia e não usarei de vers´. para ataca-la, o q posso dizer somente é que não amo o lesbianismo,mas continuo te amando em Cristo e aguardando em oração o dia da remissão e misericórdia sobre a vida de nós todos, uma vez que somente o Senhor pode ser o juíz."gisele

BEATRIZ disse...

"Não erreis, nem os devassos,nem os idolatras,nem os adultéros,nem os EFEMINADOS,nem os sodomitas,nem os ladrões,nem os avarentos,nem os bêbedos,nem os maldizentes,nem os roubadores,herdarão o reino de Deus."É FILHA VC VAI TER QUE FAZER COMO OS CATOLICOS QUE ESCOLHE O QUE CONVEM SER PREGADO NA IGREJA ESTE VERSICULO MESMO NÃO VAI PODER ESTA NA SUA LISTA PORQUE DESCREVE REALMENTE A VERDADE SOBRES OS QUE ESCOLHEM TER ESTE TIPO DE VIDA,E CONHECENDO A VERDADE COMO VC CONHECE SÓ JESUS PARA TE LIBERTAR E EU CREIO QUE ELE LIBERTA SE AINDA NÃO SE SENTIU LIBERTA POR COMPLENTO É PORQUE AINDA NÃO TEVE UMA ESPERIENCIA PROFUNDA COM DEUS.

Anônimo disse...

O VERDADEIRO EVANGELHO NUNCA VAI MUDAR PORÉM AS PESSOAS ESTAO SEMPRE ATUALIZANDO E NUNCA VAO PODER PARAR A 12ANOS ATRAS SE ABORTAVA CRIANÇAS HOJE JOGAM CRIANÇAS NA RUA NA LATA DE LIXO TUDO NORMAL SE ACOSTUMARAM MAS QUANDO VIER O QUE A DE VIR NINGUEM ESCAPARÁ LANNA DEVIA VOLTAR PARA TRAS MAS CONSERTEZA NAO TEM CORAGEM POR QUE AINDA QUE POR SEGUNDOS EXISTA ESTÁ VONTADE DENTRO DELA QUE VAI ACREDITAR NAS SUAS PREGAÇOES SUPORTAR AS ADVERSIDADES ELA BOA NISTO APESAR DE NAO TER CONSEGUIDO E SUFOCADO NO MEIO DO CAMINHO VAMOS ORAR PRA QUE ELA VOLTE NA ONDE TUDO COMEÇO E VENÇA ENTRE PELAS PORTAS DA FRENTE GOSTARIA QUE ELA VISSE ESTA MEN POREM SEI QUE NAO OU IGNORARIA MAS Deus tem um dom maravilhoso de perdor lanna

Anônimo disse...

lana reconhece o erro e volta para jesus

Anônimo disse...

EM UMA FONTE DE ÁGUA! NÃO PODE JORRAR DUAS AO MESMO TEMPO SALGADA E DOCE.OU É OU NÃO É, LANA HOLDER JESUS TIROU VOCÊ DA LAMA DO XIQUEIRO LAVOU VOCÊ COM O MAIOR PRECIOSO SANGUE DE JESUS.PRA AGORA VOCÊ VOLTAR PRA LAMA PRO XIQUEIRO DO PECADO! DEUS ELE NÃO ESTÁ NESSE NEGOCIO RIDICULO ISSO É TUDO UMA SAFADESA...

sergio disse...

Lanna, Deus te abençoe! Poxa, alguns comentários são agressivos, provavelmente não são de 'irmãos' evangélicos. Eu entendo diferente, cada um prestará contas diante de Deus no juízo final. Mas quero te dar uma palavra de Deus: Te amo demais, como Cristo me ama, mas estás enveredando por um caminho perigoso, que pode te levar ao fogo eterno, digo eterno porque eu não consigo ter a dimens~so de eterno. No seu lugar, como preferiste o divórcio, escolheria ficar só, à ir para o inferno. Podemos revirar a bíblia e nos enganarmos, mas os efeminados não herdarão o Reino.

Kalais disse...

''É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!'' Lucas 17.1

Deus não nos chamou para sermos juiz de nada!Havendo um julgamento,a própria Bíblia Sagrada o faz.

''Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?
Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.''
Jeremias 17:9-10

Gladston

Anônimo disse...

LANNA VOCE NAO ACHA QUE OQUE VOCE ESTA FASENDO E UMA PROFANACAO DAS COISAS SANTAS.TOME CUIDADO VOCE CONHECE A VERDADE