Pangéia


Nesta noite eu quero olhar pro mar e ver as lembranças de tempos atrás

Pois recordar é assistir a vida do camarote do tempo que já foi.


E como as ondas vêm e golpeiam as areias formando novas paisagens

O passado vem e molda em minha face uma nova expressão.


As guerras de outros dias dividiram nosso ser único em várias porções

Mas, pelas águas, remete fragmentos que remontam velhos tempos.


E os meus olhos miram sempre em você!


Por muitas eras vi calado você indo embora, se afastando.

E algumas vezes perguntava se um dia ainda a encontraria.


Eu mal sabia que o projeto era o de dar a volta ao mundo,

E te rever do outro lado, de um novo jeito te tocar.


rafa, na revolução!

1 comentários:

Unknown disse...

E aí Rafa, como já disse tempos atrás, admiro suas palavras poéticas. Peço perdão pela ignorância de minha opinião, (afinal tu pediu uma opinião apenas), e ao mesmo tempo fico feliz que serviu para ver que isso tudo só apenas cria dissensões que não edificam e tão pouco salvam alguém; porque sempre tem um ''crente'' q quer ser mais santo e sábio ou vidente, querendo prever o futuro de quem não conhece...
Ora ''miserica''!!!
Desculpas novamente, queria apenas interagir e aprender, mas vejo q sempre tem um q só quer se sobrepor e detonar os meros servos.
A Verdade não tem dono, porque JESUS CRISTO é a Verdade!
geraldo,
na paz e amor!