Trans-forma-da-mente


Transforma o meu pouco em suficiente,

Meu momento egoísta em compaixão permanente.


Que eu construa meu futuro, vivendo bem o meu presente,

Perdoe os erros do passado e, assim, não fique doente.


Que eu veja a todos indistintamente,

Seja pobre ou seja rico, que me sejam todos “gente”.


Transforma, transforma minha mente!

Transforma minhas cinzas em semente,

E minhas trevas densas em um facho reluzente.


No raciocínio ainda pouco experiente,

Que não seja tolo de julgar injustamente.


Recaindo no erro recorrente,

Do que aponta o seu dedo impunemente.


Vou buscar a relevância cegamente,

Resistir a mediocridade, incansavelmente.


Peço a Deus que transforme a minha mente,

Que me ajude a andar de maneira condizente,

Ao chamado que me deu tão graciosamente.


Rafa, revolucionaria-mente!!!

1 comentários:

presbitero paulo disse...

MUITO LINDO,PR.RAFAEL OU REPARADOR DE BRECHAS...O TRANSFORMAR DO PAI EM NÓS TÃO SOMENTE...DEUS SEJA CONTIGO...SHALOM ADONAY