Diálogo no Facebook sobre tatuagens


PESSOA: você é evangélico?

EU: Sim!!

PESSOA: pq. então as vezes você contraria a palavra de DEUS? explica aí vai... eu gostaria de uma resposta, pois você é muito polêmico.

EU: o Evangelho é polêmico, caso não fosse, não haveriam milhares de denominações concorda?

PESSOA: sim, pois é...

EU: sou só um radical apontando pra uma perspectiva que, pra alguns, é boa, pra outros, ruim... pra uns, é salvação, pra outros, heresia.
É tudo uma questão de perspectiva... A teoria da relatividade se encaixaria aqui, perfeitamente.

PESSOA: tenho duvidas se realmente você se converteu, pois já pensou um cristão tatuado? O importante é ser salvo ... você é Deus ...

EU: você acha que um cristão não pode ser tatuado?
Bem, pelo menos eu sou apenas polêmico, você pelo visto, é juíza!!

Cada um que me aparece nesse meio evangélico!!

5 comentários:

Jean Pacheco disse...

haha.. Alguns "animais" necessitam de viseira, para que parte de sua visão sejá ofuscada, afim de não conhecer outro caminho.
INFELIZMENTE, não é somente os animais que tornam-se escravos de tal acessório.

Angela Vitoria disse...

Liberdade de expressão kkkkkkkkk

Sandra disse...

mas é cada uma...hahahhahha

custa entender que é no CORAÇÃO que Jesus faz morada eterna no homem?

não é na pele,no esqueleto,no braço,na perna,na orelha...

gente amada,vamos prestar mais atenção na vida,nas pessoas que estão sofrendo por falta de amor,de compreensão e deixar esses detalhes tão insignificantes de lado,pelo amor de Deus!

Abraço Rafael,continue,gosto de ti bem polêmico!

Jonas disse...

o_O

Anônimo disse...

Rafa explica ai vc é um adorador nato isso eu sei.Mas vc é pastor,profeta..?
E assim sendo eu convertida posso ir fazer uma tatu?
Vc segue a palavra pela biblia onde esta escrito? Abraços fica na paz