Matem a religião


Estou doente de todas suas regras.
Elas são tão humano-fabricadas...
Vocês tratam eles como bobos,
Vocês colocaram meu nome na vergonha.
Eu sou tudo que vocês não são.
Eu dei a eles amor.
Meus Caminhos vocês esqueceram!
Vocês colocaram vocês mesmos acima.

Eu testificarei.
É tempo de ver a Religião Morrer!
A verdade não pode mentir
É tempo de ver a Religião Morrer!
Quem importa sobre quem está certo?
É tempo de ver a Religião Morrer!
Eu esmagarei a luta.
É tempo de ver a Religião Morrer!

Minha igreja não está dentro de suas paredes
Nos domingos todos vocês se escondem, enquanto o mundo afunda
Agora vá pelo mundo e destrua o inferno
Você tem autoridade, use esta para matar

Eu testemunharei
É hora de ver a religião morrer!
A verdade não pode mentir
É hora de ver a religião morrer!
Quem se importa? Quem está certo?
É hora de ver a religião morrer!
Eu destruirei a luta
É hora de ver a religião morrer!

Crianças, venham aqui fora comigo.
Eu quero vocês todas pra serem Minhas.
Eu estou tomando de volta o que é meu.
E Vocês têm perdido tempo demais,
Apontando todos os seus dedos
Para suas crianças, por isso elas estão perdidas
Tente olhar profundamente nos olhos delas.
Vocês veram logo o que está morto.
Culpe a si mesmo,
Porque ninguém pagará o seu preço.

Somente morra, morra religião morra, somente morra
Morra somente, morra religião morra, somente morra
Morra! Morra! Morra! Morra! Morra! Morra! Morra! Morra!
Religião, morra! Morra! Morra! Morra!

Não fique com medo
Religião é criada pelo homem
Tudo está ok
As regras apenas foram mudadas

Brian Head Welch


#####


Triste ver a Bíblia e suas palavras divinamente inspiradas para ensinar, repreender, corrigir, instruir em justiça e aproximar as pessoas de Deus, sendo mergulhadas na fornalha de um coração fundamentalista. É ali que a Palavra torna-se a razão e a desculpa para criticar, julgar, punir e até matar os diferentes, os não convencionais.

A visão bíblica, quando míope, sempre cria regras como "faça isso, não faça aquilo, toque nisso e não naquilo...". Esta é a chamada Letra que mata... mas quando é compreendida à Luz da Graça (único meio de genuína salvação) gera Vida, abundante, não meramente vivida com coisas externas, mas de dentro pra fora.

Sugiro esta leitura bíblica:

"Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão, e não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus. Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
Não toques, não proves, não manuseies?
As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens; as quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne".
Colossenses 2:18-23


rafa,
na revolução

0 comentários: