Para Pensar! Será que se Jesus estive hj aqui, sairia 4 dias para se retirar e deixaria sua cidade e povo entregues a satanás, sem nada fazer?

A gente nunca sabe o que Jesus faria, pois Ele é um cara muito imprevisível.
Em João 7, seus próprios irmãos o indagaram a que fosse para a grande Festa dos Tabernáculos, a fim de que ficasse conhecido. Respondeu dizendo que não iria, pois ainda não era o seu tempo, mas por fim acabou indo.

Me parece que os Retiros de Carnaval tornaram-se como que uma data sagrada para os Cristãos Evangélicos aqui no Brasil e não há mal algum nisso.
Jesus pode estar lá no retiro, mas pode também estar entre as pessoas do mundo perdido, sendo sal da terra e luz nas trevas.

Tenho a impressão de que algumas pessoas são tocadas para determinadas tarefas no Corpo e fora dele, é para isto que existe a multiformidade dos ministérios e chamados.

Sabemos que o mundo jaz no maligno e que nós somos de Deus, mas alguns saem para adentrar em uma nova dimensão de relacionamento com Ele, pelo Espírito, afastados do mundão.
O próprio Senhor teve seu tempo de isolamento!

Tudo tem um tempo e uma oportunidade certeira dentro do projeto de Deus. Isso é visão!!
Acho que não devemos nos preocupar com as pessoas só no Carnaval, mas sempre...

Finalmente, tenho a convicção de que quem cuida de tudo é Deus e se a visão dos retiros deve mudar, então, o Espírito nos levará a essa mudança.

Abração,

rafa

Pergunta que a gente responde

0 comentários: