Paz! Assim, meu pastor me confiou uma função porém não a pude cumprir até o fim, só q conversamos sobre os motivos mas ele não me deu retorno, colocou outra pessoa em meu lugar sem nem falar comigo acha q eu deveria falar com ele?

Querido irmã (o)!

A Bíblia diz assim: "Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado".
1 João 1:7

Se há algo que deve ser esclarecido, se ficou alguma aresta a ser aparada, seria importante sim vocês conversarem.
Clareza, luz e sinceridade são fatores imprescindíveis para andarmos em comunhão com o Corpo de Cristo.
Somos todos partes integrantes de um único e grandioso projeto, cada parte deve buscar essa vida de transparência a fim de que haja perdão, serviço e pastoreamento mútuo.

É assim que vejo a vida de Comunidade da Igreja!

Paz,

Rafa

Pergunta que a gente responde

0 comentários: