Cara, vou voltar com a polêmica da tatuagem: Pretendo fazer uma com o símbolo do cristianismo e outra com P.U.S.H. ou JESUS FREAK. Fui argumentado pela minha mãe que isso não era conduta de cristão, logo, disse que isso era um estilo de vida e que as +

Cara, sua mãe tem razão quando diz que esta não é uma conduta de cristão. É só olhar ao seu redor, pra dentro da igreja e verá que não é a maioria das pessoas que pensam ou tem agido igual a você nisso.

Eu acho que o lance da tattoo pode ser usado para mostrar algo pra sociedade sim, mas isso trará consigo grandes controvérsias, sempre.

Pra mim, fica o consolo de que logo tudo isso vai passar, pois haverão muitos tattooados na igreja brevemente, (que serão ganhos) e muitos já crentes que se tattooarão, pois esteticamente, é massa demais e depois que você faz uma, quer sempre outra.

rafa

Pergunta que a gente responde

0 comentários: