Música Gospel e o mar de Lixo


Após anos pensando nisso nos rumos da música cristã no Brasil, vendo e revendo situações, refletindo sobre elas e também sobre a Palavra, cheguei a uma conclusão: a música gospel está navegando sobre um mar de lixo.
Resultado da abertura das administrações do sagrado aos abutres pagãos do mercado fonográfico.

Hoje, nossas bandas sonham com um lugar ao sol, uma contrato com uma empresa multinacional que lhes outorgue espaços da mídia, aparições nos programas de TV, sem compreender muito bem que, no final, todos querem ganhar dinheiro em cima de algo que "hoje" está dando retorno.

Enquanto isso, a igreja, tola que tem sido, falha em conhecimento espiritual, pensando estar "evangelizando" o mundo através desses meios, como se os tais fossem provisão de Deus. Prostituição!!

Acaso Deus estaria metido no meio dessa prostituição nojenta chamada mercado fonográfico, que só toca o que se paga, que só visa lucratividade, que não está nem um pouco ligada à Verdadeira Adoração?

Irmãos, deixemos de ser inocentes, ou melhor, burros... voltemos às Escrituras e à revelação profética.
Paguem o preço, sigam em frente, não se deixem levar pelas evidências que lhes cercam. Sejam honestos diante de Deus e nunca usem a Noiva como meio de sustento.

Quem busca o Reino tem todas as demais coisas acrescentadas, ou seja, Deus lhe dá o sustento, seja integral no chamado, seja construindo tendas, seja como funcionário meio turno de uma empresa, pra poder dedicar tempo a Obra...

Entendam uma coisa: isso vai acabar! O mercado se movimenta velozmente e não aceita pra sempre a mesma coisa... logo o gospel vai cair e daí, essa Babilônia vai chorar, sem dinheiro pra gastar e sem as multidões pra lhe adorar.

Mas os que confiam no Senhor, renovarão suas forças pra permanecer firmes em momentos de luta e escassez, esses são aquele que não dependem dos resultados e do Ibope, mas da aprovação do Pai.

rafa,
na Casa Firme

1 comentários:

O KOIOTE disse...

Falou tudo!
Hoje muitos tem rejeitado louvores de irmãos queridos como o Asaph Borba, Adhemar de Campos e tantos outros que fizeram a história da música cristã no Brasil, para ir em busca do que está "tocando".
Esquecem que unção não tem prazo de validade!
Um abraço.

http://covildokoiote.blogspot.com