Quem vai pro inferno?


Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus”. Salmos 9:17

Quem pode se esquecer, senão aquele que um dia já conheceu? É certo que esse versículo fala pra alguém que um dia já foi amigo, que já esteve perto, que participou de uma relação, mas que simplesmente abandonou e saiu do relacionamento com Deus.

Como anda sua relação com Deus? Quanto tempo faz que você não fala com Ele, não ouve sua voz, não pede seus conselhos?

Não estou falando do relacionamento baseado em atividades religiosas, rituais, ou práticas litúrgicas, mas de amizade verdadeira e contínua.

Sinta as palavras de Jesus:

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim...” Mateus 7: 22, 23

Há muita gente nas igrejas trabalhando, como se fosse para o Faraó, amassando barro, fazendo tijolos, construindo templos, instituindo pirâmides em escadas para o sucesso, mas não estão mais se relacionando com o Senhor em um vínculo de amizade. Será que se esqueceram de Deus? Espero que não!

E você? Não se esqueça do único por quem você vai querer ser lembrado naquele dia. Pare urgentemente de construir pirâmides e seja você mesmo a Noiva do Senhor!!

rafa,

na casa firme

0 comentários: