O Segredo de Deus


O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança”. Salmos 25:14

Deus possui segredos! Eles estão escondidos nas profundezas de sua intimidade e só serão revelados aos que o temem. Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos para experimentar essa graça.

Muitos estão orbitando ao redor desse relacionamento mais profundo em lugares secretos com Deus, sem nunca entrar nele. Assim como um beija-flor faz ao redor de lindas flores, sugando seu néctar, deixando suas fezes para traz, muitos que são chamados de cristãos, estão simplesmente vivendo da igreja, alimentando-se de seus frutos, negociando suas preciosidades.

Fatalmente serão reprovados pela falta de temor, de paixão, de gratidão e verdadeiro amor.

Ficam com os dons, as bênçãos, ganham um mundo inteiro, mas infelizmente, o trocam por suas almas.

Estamos adentrando num novo tempo de revelações, uma nova estação espiritual está despontando e novas atitudes devem começar a ser tomadas pelos cristãos, afim de que permaneçam sob a cobertura de sua potente mão.

A nuvem está se movendo e os que possuem esse temor, saberão se mover junto com ela, pois, a trombeta está tocando e somente quem tem ouvidos para ouvir, ouvirão.

Essa é a sabedoria de Deus que está instalada como uma programa dentro dos verdadeiros filhos, adoradores do Rei. Essa é a riqueza que recebe os que verdadeiramente o temem... a esses será revelado seu segredo, sua intimidade e sua aliança.

Pare de olhar para os sinais que os homens realizam com seus poderes mágicos. Deixe de se impressionar com suas palavras e teologias mercantilistas... a verdadeira sabedoria está sendo revelada pelo Espírito Santo aos que, em temor, ouvem e são capazes de obedecer.

rafa,

na Casa Firme

0 comentários: