Vender ou não a alma pro diabo


Podemos vender tudo nesta vida, a música, o produto do talento etc.
Viver do que Deus nos deu para exercer a vocação no mundo é, além de tudo, bíblico.

Só não podemos negociar a alma!

Cada um dará conta de si mesmo diante do Juiz.

Não gosto da perspectiva que se faz da Igreja como nicho de mercado, acho isso um erro. O mundo olhar pra igreja como mercado, é natural, já a igreja abrir as porteiras de seus apriscos para lobos, é um tanto perigoso.

Uma vez, há alguns anos, conversei com um grande nome da música gospel nacional e na época ele disse ter recebido uma proposta de uma grande gravadora cristã e recusado, pois não queria vender sua alma. Meses atrás, essa mesma pessoa, assinou um contrato com a Som Livre.
O que mudou, me pergunto?

Quanto a mim, eu vivo nos desertos, não nos palácios, o que certamente minimiza a possibilidade de assinar um contrato com uma dessas aí... e se assinar, será só pra vender a música e não a alma, pois esta já foi comprada por um preço maior.

Minha Palavra é minha alma e esta não está a venda!

rafa


0 comentários: