Dizendo adeus

É isso aí, meu povo, após 18 anos (metade de minha vida) estou voltando para Minas Gerais. Cheguei de lá chapado, destruído, corrompido e sem Deus. Retorno com uma família (esposa maravilhosa e dois filhos lindos), com a consciência de um chamado para o mundo e um ministério para a Igreja. Feliz de poder ter servido à igreja gaúcha nestes últimos 10 anos de ministério integral, tanto na Igreja Quadrangular quanto através da Banda Reparadores de Brechas, com a qual cruzei o estado, passando por todas as suas regiões, conhecendo seus relevos, geografias, culturas, grossuras e muita hospitalidade, sem dúvida.

Amo o Rio grande de coração, esta terra é uma bênção, mas meu tempo de servir aqui é chegado ao fim. Vou compartilhar minha loucura no Evangelho em outros rincões, garimpar em outros solos e semear em novas terras.

Obrigado a todos os que apoiaram nossa vida aqui, a começar pelos meus tios Ricardo, Guto, Simone e suas famílias (gente que me inspirou e protegeu no início da caminhada); a Igreja Quadrangular da Sertório, onde me converti e fui chamado para a Obra; Manoel Maria e sua casa, que me receberam com os braços abertos como um dos seus; Cláudio Conceição, parceiro, bom amigo e músico por hobby (ahah); ao Zé (Sara Nossa Terra), bom amigo, apoiador, um pastor muito querido meu; ao Alexandre Paz e a Groove Music, que apostaram no Escreve a Visão, proporcionando um impulso maravilhoso em minha carreira musical; ao irmão Júlio Moraes, que apresentou meu ministério a outros, que me levaram a outros, apoiando a corrente de meu chamado; ao meu amigo, Coronel Munró, do GBOEX, uma inspiração de ser humano pra minha vida toda; à Sara Brasil FM, Xandão Sara Mix, Rodrigueira e ao Anderson Alves; ao Adriano Lúcio e ao Ébano, da Mensagem FM, vocês foram muito gentis com minha arte, abraçando o som do sul, meu respeito a todos vocês por isto; minha sogra e sogro, Teresinha e Emiliano, pelo investimento, paciência e credibilidade em toda essa loucura que vivo com a filha e os netos de vocês (sem vocês não estaríamos mais vivos); aos apoiadores, mantenedores de todos os momentos, gente que alguma vez, sem esperar nada em troca, investiu em nossa carreira, crendo que éramos dignos de tal depósito: Sérgio Aldorindo, Manoel Maria, Francisco Rysdyk, André Rysdyk, Jonas Silva, Érika Ramos, Maurício Martins, Marcelo Giannelo, Pr. Edson Escobar e esposa Sandra, Antônio Carlos Munró, Drika Silveira, Rafel Morley, Pr. Evandro Malman, Rafael Vianna, Pr. Flávio, Caxias do Sul, Enéias e Elias Rich, Carla Laufer, Giovane, Carla Pinheiro, Rudinei Medeiros e família, que tem ajudado demais minha família, identificando-se com nossa causa) Fredão, entre outros que, certamente, fizeram parte dessa missão com seu apoio financeiro alguma vez.

À família “Reparadores de Brechas” em toda sua multiforma, tio Ricardo, Simone, Iran, Juliane, Josué, Oseias, André Rysdyk, Ezequiel (o melhor batera de todos), César Nunes, Tigrinho, Daniel, além das meninas Thaís, Talita, Vanessa, Letícia, Paulinha Rysdyk e a Eveline. Últimamente, o proativo Igor Guedes, o incansável Rodrigo Wolker "Podrigues" - que foi e tem sido um amigo verdadeiro - André Karan, nosso motora e batera mais santo de todos (todos vocês foram muito importante nestes últimos meses aqui. Além é claro da melhor de todas as nossas formações, da qual tenho saudades e muita gratidão, Capim, Maicon e Jessé, foi com vocês que atravessei as fronteiras e cheguei mais longe. Obrigado, de coração!

E finalmente, aos amigos do MUC, mais chegados que irmãos, com quem tenho partilhado momentos de muita alegria nestes últimos tempos, seja com a mão na massa, fazendo um punk rock, um culto no bar, na padaria, na lancheria, na casa do Marcelo e da Magda e recentemente, no Xamusca Tattoo Studio. Tive a sorte de achar vocês neste instante de minha vida, pois me devolveram coisas que havia perdido, porém agora, com o overdrive ligado, posso ir mais longe.

Valeu, Diego Xamusca, Andréia Raythz, Marcelo Converso, Juliano e Chiara.

Até breve,

rafa

3 comentários:

Érika Soares disse...

Vem com Deus meu irmão.
AS mudanças são doloridas, mas também trazem junto com elas um sentimento bom de renovação e um quê de prosperidade.
Minas vai te receber de braços abertos e sua família tb.
Estamos anseosos pela convivência com você, Mone, Bella e Pedrinho.
Até a sua chegada!
bjs
KK, Driko e Davi

Sandra disse...

O MELHOR de tudo que Deus tem pra ti em Minas Gerais meu amigo de longas e loucas conversas...à quem irei?

Querido, muito obrigada por tudo que fizeste nessa cidade e em outras em prol do Reino, continue lançando a boa semente,influenciando gerações sem perder o sonho do teu coração!

Amamos muito você e sua família, grande abraço! Edson, Cris e Sandra

Adriana Silveira disse...

Vão com Deus, queridos! Foi um prazer ter vocês aqui no Rio Grande!