Discriminação da música


Deus não aprova, nem reprova estilos musicais. Deus é a própria origem da arte, portanto, tudo o que o homem cria tem sua raiz mais essencial em Deus. Rock é uma linguagem, uma expressão, assim como as roupas, os adornos, livros ou artigos escritos por um pensador, um quadro, uma foto... ou ainda qualquer outro estilo de música (menos o funk carioca rsrsrsrs)!!

Tudo expressa algo que alguém percebeu e compartilhou. Após isso, alguns olham, observam, gostam ou não, entendem ou não, absorvem ou não... mas o ser ou não de Deus é algo tão interior e está tão profundamente oculto na origem do coração de alguém que não se pode simplesmente dizer: isso não vem de Deus!

Se somos filhos de Deus e temos dentro de nós seu Espírito, então, nos tornamos capazes de julgar todas as coisas e determinar o que é bom ou ruim pra cada um de nós.

Generalizar todo um estilo pelo mal coração de alguns é uma completa tolice, amplamente contrária à verdadeira sabedoria que é tratável, moderada, imparcial e sem hipocrisia.

Isso vem do Alto e se revela nos verdadeiros filhos de Deus.

Todo preconceito e toda discriminação são frutos de religiosidade não cristã, fundamentalista, baseada em doutrinas pessoais, quase sempre cruéis.

Rafa - Reparadores!

1 comentários:

Cátia Netto disse...

De forma clara, simples e sem agredir, falou tudo! Deus siga te abençoando e "escrevendo a visão"
Por isso sempre gosto dos seus Post Pr!Curto no face e dou RT no twitter; abraços a toda sua família, Cátia.