Amor de amigo



Várias vezes me disseram: "vc é um cara bacana, mas essas pessoas com quem anda lhe desabonam". 
Sempre respondia dizendo: "mas são meus amigos, o que vc acha que eu deveria fazer com eles, simplesmente abandoná-los, porque queimam meu filme?" 
Por fim, sempre escolhi pelos amigos, quando forçado a decidir entre eles ou qualquer outra coisa - ainda que fosse minha religião.
Não me importa se são ricos, pobres, bonitos, feios, punks, se tomam banho ou não, se bebem, fumam ou se drogam. Se são pastores, doutores, leigos... nem mesmo se são da mesma confissão religiosa que eu. 
Eu decidi estar de braços abertos aos meus amigos, sempre, sem distingui-los, pois foi assim que Jesus fez comigo - me amou e morreu por mim quando eu ainda era pecador. Só que eu ainda não mudei... 
Se continuo pecador, tenho esperança de que Ele continue me amando.

rafael cardoso

0 comentários: