Parecia ódio, mas era amor!


Você me viu com a faca na mão e pensou que eu vinha pra te ferir.
Você me ouviu falando bem alto e achou que não era de bom tom.
Você sentiu o peso da minha mão e se magoou por eu ser assim tão rude.
Você procurou em mim a beleza dos artistas,
mas percebeu que eu não era um.
Você tentou achar em mim a riqueza dos felizes e prósperos,
mas descobriu que eu era só mais um pobre na multidão.
Você esperou que minhas palavras produzissem resultados,
mas se chocou ao ver que eu não tinha a magia.

Mas com a minha faca eu tentava abrir em seu pescoço
um buraco por onde pudesse respirar.
Quando eu falava alto, gritava procurando te fazer voltar à razão.
Quando dei um soco no seu peito, queria fazer seu coração voltar a bater.
Tentando te mostrar que a beleza era algo efêmero,
que dinheiro não é sinônimo de felicidade e
que a verdade é um poder ligado ao Eterno.


Rafael Cardoso

0 comentários: