O Grande homem de Deus



O cara era uma pessoa bem legal, ativo na comunidade, andava no meio do povo da vila, pegava ônibus, usava chinelo de dedo, cumprimentava todo mundo com um sorriso estampado na cara. 
Era crente e querido de todos! 
Virou pastor, subiu na vida, comprou carro importado, i-phone, passou a usar ternos bacanas. Foi morar em bairro nobre, matriculou os filhos no colégio particular e agora só é visto na vila quando está na igreja, em cima do púlpito. É o mais perto que se chega dele hoje! Ainda mais depois que virou vereador.
De vez em quando chega uma cartinha lá em casa com uma foto bem bonita dele (parece que o nariz não é mais de batatão e tem mais cabelo do que antes). 
Gostava quando vinha aqui em casa, sentava à mesa com a gente, tomava café em copo de extrato de tomate e tocava hinos no violão. Tempo bom! Foi ele quem me ganhou pra Jesus... 
Mesmo sentindo como se tivesse perdido um amigo - tenho saudades, às vezes - fico feliz porque o mundo ganhou um grande homem de Deus. Antes ele era só da vila, pregava só lá na igrejinha e nas reuniões nas casas dos irmãos. Mas agora ele prega no Brasil todo e até em outros continentes já foi. Eu mesmo ajudei na campanha pra viagem dele pra África, quando foi fazer missão e pra viagem de Israel, pra receber uma nova unção.
Que honra pra mim ter conhecido uma pessoa tão importante. 
Esse é o meu pastor!

0 comentários: