As 25 Leis Bíblicas do Sucesso


Pronto, agora o evangelismo tá completo! Como todos esses ricaços se convertendo à fé bíblica, a Obra de Cristo deve estar completa na terra...

Os autores de "As 25 Leis Bíblicas do Sucesso", Rubens Teixeira e William Douglas, defendem que a Bíblia, além de um livro sagrado para os cristãos, também é um manual para se erguer uma vida profissional norteada por valores como respeito e honestidade.

No trabalho para compor o livro, Teixeira e Douglas encontraram nas escrituras similaridades ao pensamento de grandes empresários e teóricos da administração -- Warren Buffett, Eike Batista, Napoleon Hill, Jim Collins. Homens bem-sucedidos que, mesmo inconscientes, seguiam os conselhos bíblicos.

Com prefácio assinado por Eike Batista, o livro apresenta comentários de Carlos Nejar, membro da ABL, Graça Foster, presidente da Petrobras, Hans Donner e outros. Abaixo, leia os depoimentos. Trecho extraído da edição.

"Este livro se mostra precioso como norma de existir, renovando cânones esquecidos e reparando erros e enganos. Sua leitura nos prepara para uma prosperidade antes não conhecida. E, ao segui-lo, seremos capazes de ser os nossos sonhos. E - por que não? - os sonhos de Deus."
CARLOS NEJAR, membro da ABL e autor de História da literatura brasileira

"Considero os ensinamentos da Bíblia tão válidos nos dias de hoje quanto nos tempos antigos. Os autores souberam aproveitar essa sabedoria milenar para transmitir princípios e valores fundamentais. Costumo citar passagens do Novo Testamento em meu dia a dia empresarial. Meu versículo favorito é Mateus 7:7: 'Pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á.'"
CARLOS WIZARD MARTINS, presidente da rede de ensino de idiomas Wizard, autor de Desperte o milionário que há em você.

"Um ponto central em qualquer atividade é a busca do conhecimento, o trabalho incessante pelo domínio de informações pertinentes ao projeto que está sendo desenvolvido. Por isso, uma leitura que aponte o investimento em conhecimento como algo fundamental é muito bem-vinda. Assim como é gratificante ver a Bíblia como um espetacular manual de sucesso."
GRAÇA FOSTER, presidente da Petrobras

"Entusiasmante abordagem de princípios capazes de levar ao sucesso pessoal e profissional."
Prof. GRETZ, consultor empresarial

"Como não leio a Bíblia com frequência, fiquei surpreso ao descobrir neste livro que conceitos escritos há milênios funcionam como receitas para transformar sonhos em realidade."
HANS DONNER, designer

"A fonte eterna em que consiste a Bíblia inspirou os autores a escrever um livro que deveria ser de cabeceira, de mesa de trabalho. Ele fornece os instrumentos para o desenvolvimento pessoal sustentável, o que propicia a verdadeira riqueza."
JOÃO RICARDO MODERNO, presidente da Academia Brasileira de Filosofia

"Leitura obrigatória. Dicas excelentes para quem deseja mudar de vida."
Prof. MENEGATTI, consultor empresarial

"À luz das revelações existentes no Livro dos Livros, os autores direcionam o leitor a atuar com foco, visão empreendedora, coragem, sabedoria, correção, simplicidade, respeito ao outro, cuidado com as diferenças e planejamento do tempo. São orientações - válidas para a vida toda - para quem deseja encontrar a felicidade no trabalho e se autorrealizar."
SÉRGIO MACHADO, presidente da Transpetro

"O livro conseguiu encontrar um novo sentido na Bíblia: o empreendedorismo. Além disso, alia clareza a um conteúdo riquíssimo."
SIDNEY OLIVEIRA, presidente da Ultrafarma

"Este livro é uma alternativa e um exemplo para ajudar mais e mais pessoas a evoluir e a crescer."
EIKE BATISTA.


0 comentários: