Divino romance


Me deixa transformar sua vida em caos, pra que depois eu possa te fazer mais bela,
Me deixa ser o seu artista principal, eu quero que você seja o meu palco.
Me deixa refazer as bases da sua crença, pra que não ande mais perdida por aí,
Quero retirar sua maquiagem, assassinar suas personas e encontrar o indivíduo,
Aquilo que foi ocultado por anos de teatro, quero extrair de você, pra uma vida real e feliz ao meu lado.

Chega de enganos, chega de mentiras...
Eu sei que quando tudo estava em trevas, você agarrou a primeira corda firme de sentiu. 
Mas seu redentor sou eu e mais ninguém!
Eu sei que quando a vida parecia não ter mais sentido, você se entregou ao amor em outros braços.
Mas seu verdadeiro amor sempre fui eu.

Eu estou voltando pra você de braços abertos. Vim te receber. 
Vem pra mim, amor da minha vida, foi por você que eu chorei durante todos esses anos.
Esqueça todas as promessas que te fizeram.
Ninguém pode dar tanto amor quanto eu.
Vem pra mim, amor da minha vida, foi por você que eu abri mão de toda minha honra.

Rafael Cardos

1 comentários:

Sandra disse...

Que maravilha!

Que bela canção daria!

Jesus e a sua igreja amada!