Tendeu?


Quando as coisas de Deus se tocam e os elementos divinos convergem, quando o espírito em um encontra o espírito em outro, então, a inspiração do céu manifesta vida na terra.
Adotados por Deus, do aborto à vida eterna, deslizam do erro ao acerto, da mentira à verdade, das trevas à luz. De um sono profundo despertam para o mundo.
De um modo terrível nascemos! Gerados do fogo, da água e da terra e o sopro de um vento nos estufa os pulmões.
O milagre da vida persiste, mas apenas na existência de quem nunca desiste.
Se uma mãe ou um pai deixaram de amar, há um amor que nunca tem fim reservado pra você e pra mim. Há uma porta se abrindo bem ao lado, abre os olhos e vê, o mistério que vem sendo revelado.
Que a vida não é só lamento, que o projeto vai além do nosso tempo, que o mal não é pra sempre, que o bem vence no fim, mas somente os que creem e esperam sem ver, chegarão no lugar e no tempo onde as promessas se cumprem.
Palavras ao vento, ao léu, de alento, para a terra ou para o céu... palavras, apenas palavras sem sentido se não fosse dirigido a olhar para o lugar onde vive o deus das montanhas, que lá de cima olha pra nós e libera sua essência que traz sentido e vida aos mistérios aparentemente irracionais e mortos.

Rafael Cardoso

0 comentários: