Você e seus profetas chiques...


"Que fostes ver no deserto? Um homem vestido de roupas finas? Mas os que vestem roupas preciosas e vivem no luxo estão nos palácios dos reis. Que fostes ver? Um profeta? Sim, digo-vos". Jesus de Nazaré

Você ficam aí correndo atrás desses profetas que se vestem de Dolce & Gabanna e Armani?? 
Pense melhor na palavra de Jesus que dá testemunho sobre os verdadeiros profetas...

Profeta que é profeta brota do deserto, da dor, da intimidade, do lugar onde só Deus é a sua roupa...

Fica seguindo esses 'playboys' gospel aí, vão ver onde vão parar... no muro das lamentações, chorando pela queda...

Rafael Reparador 

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, pense bem, podemos destratar alguém por se vestir mal? Ou podemos sequer dizer se é uma pessoa má por se vestir mal? Então não podemos dizer que pessoas que se vestem bem são más, preconceito não se aplica apenas as classes desfavorecidas mas a todos que o sofrem e preconceito é anti-bíblico e pecado, como podemos dizer que um profeta é falso pelas suas vestes? Não podemos, apenas pelos seus atos. Sei que não irá aprovar esse comentário mas isso é apenas para você mesmo, para que possa refletir, se quiser trocar uma ideia este é o meu e-mail: soaresmarket@gmail.com

Rafael Reparador disse...

Sofro de transparência crônica, de chistes e atos falhos contínuos.... me entrego em meus comentários, desnudo minha alma e o que tenho de melhor e de pior fica patente no que canto, no que escrevo, no que falo...
Tenho preconceito com tudo que fede e disfarça exagerando no perfume; com tudo que é feio e gasta rios de dinheiro pra parecer bonito; com tudo que é mentira e usa photoshop pra parece verdade.

Abraço!

Rafael Reparador