A porta só se abre pra quem bate

Momento auto-ajuda!!

Palavras de Jesus: "peça e vai receber; busque e vai achar; bata e a porta vai se abrir. Porque qualquer pessoa que pede recebe; e quem busca acha; e a porta só se abre pra quem bate".

Eu não estudei e isso me faz falta na vida hoje!
Mas eu conquistei algumas coisas por causa da minha insistência e vontade de transformação pessoal.
Me tornei jornalista trabalhando pra jornais e revistas, porque identifiquei em mim e fui reconhecido em meu dom de interpretar o mundo ao redor, escrevendo sobre ele. 
Me tornei músico porque tenho um dom de tocar, cantar e compor.
Todos temos algo que pode ser usado em favor da sociedade, algo pelo que alguém irá pagar, seja lá o que for!
Acredite em si mesmo, transforme-se e corra atrás!

Rafael Reparador

0 comentários: