A Visão


Então um cara chega pra mim e diz: "Qual é a visão? Qual é a grande idéia?" Eu abro minha boca e as palavras saem assim...

A visão? A visão é Jesus - de forma obsessiva, perigosa, inegável Jesus.

A visão é um exército de jovens.

Você vê ossos? Eu vejo um exército. E eles estão LIVRES do materialismo.
Eles riem em minúsculas prisões 9-5. Eles poderiam comer caviar na segunda e restos de comida na terça. Eles nem notariam. Eles sabem o que é o significado da Matrix, a forma como o oeste ganhou. Eles se movem como o vento, pertencem às nações. Eles não precisam de passaporte... Pessoas escrevem seus endereços a lápis e refletem sobre sua estranha existência. Eles são livres mas são escravos da dor, da sujeira e da morte.

O que é a visão? A visão é tamanha santidade que arda os olhos. Que faça as crianças rirem e os adultos se irarem. Que desistiu do jogo da integridade mínima há muito tempo a fim de alcançar as estrelas. Que despreza o bom e se esforça até o limite para o melhor. Que seja perigosamente pura.
A luz brilha trêmula vinda de cada motivação secreta, de cada conversa particular. Ela ama as pessoas longe dos seus colos suicidas, dos seus jogos satânicos. Este é um exército que irá sacrificar a vida pela causa. Milhares de vezes todos os dias os seus soldados escolhem perder-la.
Que eles possam um dia receber o grande "Parabéns!" que é a dado a filhos e filhas fiéis.
Tais heróis são tão radicais na segunda de manhã quanto no domingo a noite. Eles não precisam de fama vinda de nomes. Ao invés, eles sorriem em silêncio com olhar pra frente ouvindo as multidões cantarem mais e mais: "Venha!!!"

E esse é som que vem subindo O segredo da história na criação Fundações balançando Revolucionários sonhando novamente O mistério está planejando em segredo A conspiração respira... Este é o som que vem subindo
E o exército é disciplina(do).

Jovens que vencem seus corpos em submissão.

Cada soldado levaria uma bala por seu companheiro de guerra. A tatuagem implícita por detrás de seu orgulho: " para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro."
O sacrifício alimenta o fogo da vitória em seus olhos erguidos. Vencedores. Mártires. Quem pode detê-los? Podem seus hormônios puxá-los para trás? Pode a derrota prevalecer? Pode o medo assustá-los ou a morte matá-los?

E a geração ORA como um homem que morre com gemidos que vão além das palavras,com gritos de guerra, lágrimas sulfúricas e com porções gigantescas de risadas! Esperando. Vigiando: 24 - 7 - 365.


O que for necessário eles darão: quebrando as regras. Chacoalhando a mediocridade de seu pequeno e confortável esconderijo. Desistindo de seus direitos e de seus pequenos e preciosos errinhos, rindo de rótulos, se abstendo do essencial. A mídia não pode moldá-los. Hollywood não pode detê-los. A pressão de seus amigos é inútil em faze-los repensar sua decisão em festas tarde da noite antes de os corajosos caírem em choro.
Eles são incrivelmente divertidos, perigosamente atrativos por dentro.
Por fora? Pouco se importam. Colocam suas melhores roupas para se comunicar e para celebrar, mas nunca para se esconder. Eles renderiam sua imagem ou sua popularidade?Eles dariam suas próprias vidas - trocariam de lugar com um homem no corredor da morte - tão culpado como o inferno. Um trono por uma cadeira elétrica.

Com sangue, suor e muitas lágrimas, com noites sem dormir e dias sem frutos,
eles oram como se tudo dependesse de Deus e vivem como se tudo dependesse deles.
Seus DNAs escolheram JESUS. (Ele expira, eles inspiram) Os seus subconscientes cantam. Eles fizeram uma transfusão de sangue com Jesus. Suas palavras fazem demônios gritar em shoppings centers. Você consegue ouvir eles chegando??Proclamem-se os destinos! Convoquem os perdedores e os loucos. Aqui vem os apavorados e esquecidos com fogo em seus olhos. Eles marcham e as árvores aplaudem, arranha-céus se curvam, montanhas são definhadas por essas crianças de outra dimensão. Suas orações convocam os guerreiros dos céus e invocam os sonhos antigos do Éden.

E esta visão será. Ela virá para passar; ela virá facilmente; ela virá breve. Como eu sei disso? Porque este é o desejo da própria criação, é o gemido do Espírito, o próprio sonho de Deus. O meu amanhã é o seu hoje. Minha distante esperança é a sua 3º dimensão. E a minha débil, sussurrada e sem fé oração invoca um ressonante, trovejante, que balança até os ossos "AMÉM!" de incontáveis anjos e do herói da nossa fé, o próprio Cristo. E ele foi o sonhador original, o grande e último vencedor.


0 comentários: