Pq vc não gosta de esclarecer sobre assuntos como: "encarnação"? Não sei pra q esse formspring...tsc!

Tá bem, esclareço, embora isso seja função da Bíblia, a qual, pelo visto, o Senhor não tem paciência de ler. É por isso que, certamente, deve estar pagando 10% do seu salário a um sacerdote que vai lê-la e cumprir as obrigações espirituais em seu lugar. Mas vamos lá, seu preguiçoso e te darei duas lições de casa:
1) João 1:14, diz que Jesus encarnou o Verbo, que é a revelação plena da Palavra de Deus, o seu Evangelho, definido ali como a união da Graça e da Verdade.
Ok?
2) Gálatas 2:20 diz que Paulo, o Apóstolo, encarnou Jesus e, para isso, teve que morrer para si mesmo, declarando que a vida que se vive nesta terra, em nome do Senhor Jesus é resultado da crucificação do ego humano, o qual cede o lugar de seus desejos, ambições e projetos, aos desejos, ambições e projetos da implantação do Reino de Deus na terra.
Compreendendo o significado do Evangelho (Verbo) e procurando aplicar em sua própria vida o exemplo de Paulo (Cruz), certamente compreenderá o que é encarnação da perspectiva cristã.
Vamos adiante??

Pergunta que a gente responde

0 comentários: