Testemunho MSN

É bom fazer parte da vida das pessoas. Gravar um CD contendo uma mensagem, pode ser uma instrumento nas mãos de Deus pra gerar vida em outras pessoas. Hoje mais cedo, um cara me adicionou no MSN e me deixou a seguinte mensagem, com a qual fiquei muito comovido e feliz, reafirmando que Deus pode usar quem ele quer, na circunstância que quiser.

Testemunho Oseias Souza pelo MSN:

Vou deixar um testemunho que seu CD teve muita importância na minha vida:

Meu irmão escutava seu CD e ele foi uma vez no seu Show. Cada vez que nós íamos viajar ele colocava o CD pra gente escutar.

E ele me deu de presente o Cd que ele mais gostava: o Reparadores de Brechas e eu não era cristão na época.

Agora sou Apaixonado por Cristo graças ao Cd.

As letras que me faziam chegar mais perto de Deus - obrigado

F az 3 anos que meu mano morreu e faz 3 anos que eu escuto seu Cd que mudou minha história, meu jeito de pensar sobre Deus e hoje entendo seu projeto em minha Vida.

Estarei orando pra que de tudo dê certo no 3º Cd.

0 comentários: