Formspring

Então tu acha q nao deveriam de proibir essas coisas (boné, vestidos...) dentroo da Igreja? No caso da proibição de se fazer tal coisa temos que lembar o seguinte: Temos a abrigação de respeitarmos nossas autoridades constituidas po Deus, para sermos respaldados por Deus. Deus instituiu autoridade sobre nós, e por mais que seja ruim,... essa autoridade, é muito pior ficar sem autoridade nenhuma sobre nós. RESPEITO E HONRA SEMPRE!

Quem tem que achar essas coisas são os donos das igrejas, eu, como não sou dono de nada, sou livre pra pensar o que eu quiser e até mesmo achar ridícula uma proibição exterior para se participar de um culto...

Respeito e honra se demonstram com virtudes interiores, as quais, segundo o próprio Senhor, são muito mais importantes do que aparências.

Sepulcros ornamentados, gente que segue usos e costumes e que por dentro estão cheios de morte. Fala sério, tchê.. além de farisaico, isso é um tanto arcaico.

Tempos novos na vida da Igreja brasileira, por favor... e acho que vc levou longe demais essa discussão aqui, era pra ser só uma brincadeira.

Rafa

Pergunta que a gente responde http://formspring.me/reparadores

0 comentários: