Reformulando...A sua Igreja proibe o que abíblia não proibe? Me refiro a certas doutrinas que os homens inventaram sem referencia bíblica, tipo o uso de piercing, tatoo (visto que Lev 19:28 não esclarece o não uso da tatoo) entre outars coisas...

Em nossa comunidade, temos preservado o direito de cada pessoa pensar e agir conforme sua consciência.
Baseamos isto no texto de I João 3: 20 - 24, que diz assim:

"Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus; E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista. E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento. E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós, pelo Espírito que nos tem dado".

Temos procurado compartilhar o Evangelho com as pessoas, testemunhar da Graça, do Amor e da Lei de Deus, chamando todos para que se aproximem dEle, através deste ministério que recebemos, chamado de "reconciliação". (II Coríntios 5:18).

Reconciliar é a parte que nos cabe. Ensinar, mudar, tranformar é a parte que, entendemos, cabe ao Espírito Santo, que está sendo derramado sobre os corações das pessoas, revelando a Luz do Pai a cada um deles, na Aliança que foi preparada para este tempo da humanidade e que hoje vigora plenamente. (Jeremias 31:33, 34, leia lá).

rafa

Pergunta que a gente responde

0 comentários: