O mundo jaz no Maligno


“mas o que é gerado de Deus se acautela, e o Maligno não o toca.
Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno.
Sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecermos o Verdadeiro. E estamos no Verdadeiro, nós que estamos em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!”

I João 5:18-21

Acerca das instituições, dos projetos humanos, dos prédios, das organizações, das administrações e da sociedade em geral, devemos compreender uma coisa, de uma vez por todas: tudo jaz no Maligno!

Está enterrado, encerrado, condenado por uma morte irreversível. A esperança deve estar concentrada nas pessoas, pois os que são gerados de Deus são intocáveis, disse João nos versos acima. Nós, os que somos de Deus, ou seja, seus filhos, não estamos debaixo desses 7 palmos de maldição, mas flutuamos sobre essa morte que assola o mundo ao nosso redor.

Jesus veio para nos libertar da mentalidade aprisionada no “Sistema de Coisas” e dar entendimento para conhecermos o Verdadeiro, o que é eterno, o que não se corrompe e nem pode ser enterrado na Vala Comum de Satanás.

Para que estejamos livres dessa morte, precisamos estar agregados a Jesus, que é a Verdade e nos livrar de toda idolatria religiosa.

Irmãos guardem-se dos ídolos! Cuidado com tudo aquilo que toma o lugar sagrado de Deus em suas vidas e permaneçam vivos no Senhor.

rafa,

to vivo!

1 comentários:

carlossilva disse...

amem rafa que Deus continue lhe dando esse entendimento maravilhoso de fugir de tudo que e´idolatria e de tudo que possa tirar o senhorio do senhor JESUS.acesse o meu sitecarlos88699.....o titulo e´a soberania de DEUS,tem umas mensagens muito boa como macumba não se desfaz com macumba,desfazendo as obras do diabo,questão a cerca do divorcio,resposta a um padre maluco,voce vai gostar Jesus vai falar contigo.pastor carlossilva