O mundo jaz no Maligno
I João 5:18-21
Acerca das instituições, dos projetos humanos, dos prédios, das organizações, das administrações e da sociedade em geral, devemos compreender uma coisa, de uma vez por todas: tudo jaz no Maligno!
Está enterrado, encerrado, condenado por uma morte irreversível. A esperança deve estar concentrada nas pessoas, pois os que são gerados de Deus são intocáveis, disse João nos versos acima. Nós, os que somos de Deus, ou seja, seus filhos, não estamos debaixo desses 7 palmos de maldição, mas flutuamos sobre essa morte que assola o mundo ao nosso redor.
Jesus veio para nos libertar da mentalidade aprisionada no “Sistema de Coisas” e dar entendimento para conhecermos o Verdadeiro, o que é eterno, o que não se corrompe e nem pode ser enterrado na Vala Comum de Satanás.
Para que estejamos livres dessa morte, precisamos estar agregados a Jesus, que é a Verdade e nos livrar de toda idolatria religiosa.
Irmãos guardem-se dos ídolos! Cuidado com tudo aquilo que toma o lugar sagrado de Deus em suas vidas e permaneçam vivos no Senhor.
rafa,
to vivo!